Estivemos sempre na mesma mesa, ele saiu, eu ainda cheguei à FT do segundo mas decidi ir all in de +/- 1500 fichas com 6s7s, num pot já com 4 limpers e as blinds a 100/200. Fiquei contra QQ e 88, em open-ended ou flush draw (já não me lembro) no flop, mas não saiu.
No seguinte começámos em mesas diferentes mas depressa nos juntámos. Continuou a parvoeira no chat (coitado do zuca que esteve na minha mesa nos dois torneios) e, para ajudar à festa, estavamos a aproveitar as maravilhas dos telefones fixos à borla... nunca fazendo softplay ou collusion mas com bastante gozo!
Jogadas malucas para aqui e para ali mas há uma que me ficou. Mal sou transferido para a mesa do Larenz qual é a primeira mão que tenho? K3!!! O grande e maravilhoso pandinha!!! É claro que foi logo um raise pré-flop e acabei por fazer um double up!
O Larenz acaba por sair (estava um gajo na nossa mesa com uma sorte...), eu continuo no meu jogo agressivo, sou apanhado, começo a levar com 3-bets e abrando a tempo, ficando um pouco mais sólido e com boas reads.
Chego ao heads-up com uma desvantagem de 2.5-1.
Continuo com jogo manhoso até à quinta casa mas lá me vou aguentando e chego a chip leader.
Isto sempre com o grande Larenz a apoiar remotamente! ;>
Moral da história, um heads-up longo como o caraças, várias reviravoltas na liderança mas lá ganhei!
Tempo total de conversação: 1h37m!!!
Grande Larenz, a repetir! ;>
PS: Boa escritura amanhã... ou daqui a pouco! ;>

Sem comentários:
Enviar um comentário